sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Comprinhas para o final de semana!

Fui hoje na Panvel e não aguentei! Fiz umas comprinhas para o final de semana!

Faz tempo que eu queria o esmalte Côte D'Azur da Panvel!
Ele é um azul noite lindo!!
Fica entre o marinho e o azul bic, como falou minha amiga Cotinha! Vou pintar no final de semana e depois mostro como ficou!

Os esmaltes da Panvel tem cores lindas e são super resistente.
Sou apaixonada pelo Fantasy. É um rosa maravilhoso, não sei explicar de tão lindo que é! Semana que vem posto ele para vocês!
Essa lixa da Manoella dispensa comentários, de tão linda que é!!!
Para quem me conhece sabe que amo estampas de bichos! Quando vi essa de oncinha, não resisti!

A marca Manoella eu já conhecia pelo curvex. Super recomendo, é otimo!
Vou testar a lixa e depois conto para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário