quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Que esmalte você está usando? Por Edu K

Quem não conhece o Edu K! Lendário vocalista do Defalla.
Desde os anos 80 o Edu sempre andou com as unhas pintadas.

Ele nos mandou um depoimento dessa experiência, contando as suas cores favoritas.


"Essa foto foi tirada em 2007 no set em Montevideo onde foi gravado o meu video "Gatas, Gatas, Gatas", dirigido por Bryan Barber - o diretor dos videos e do filme do Outkast. Esse esmalte MEGA pink que eu to usando era um dos meus preferidos pois além de ser bem fortaço e brilhoso me lembrava muito um esmalte que eu usava nos anos 80 ( acho que era da Wet N' Wild) que tinha cheiro de chiclete! Eu comprei esse esmalte numa loja muito foda de Berlin que era a meca do estilo New Rave na época, a Wood Wood - onde eu comprava de tudo, de moleton neon e tênis nike day-glo à esmalte mega shocking pink! Mas antes de começar a usar esmaltes coloridos - por influência da Madonna nos anos 80- eu só usava esmalte preto mesmo, meu preferido até hoje!"



Ficou curioso para ver o vídeo "Gatas, Gatas, Gatas"?? Curte aí!!!
Valeu Edu!!!

Quer saber o que o Edu anda fazendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário