sexta-feira, 9 de abril de 2010

Meu escolhido da semana!

Essa semana fui na Aninha, a minha querida manicure.
Ela mostrou um esmalte lindo da Claire's. É um verde lindo, mais forte que o sereia.
Não tem nenhuma cor parecida por aqui.
Não resisti e já testei!

A Lu, dona do salão, voltou da Hair Brasil com a linda coleção Urban da Colorama.
Para a minha felicidade ela comprou algumas cores a mais!!
Voltei mais feliz para a casa. Agora a minha coleção conta com o Carbono, Arranha Céu, Camurça e o meu amado Absinto.

Aproveitei e usei o Arranha Céu no pé. Ficou lindo com o verde da mão!


Ainda ganhei da Aninha um esmalte lindo da Ana Hickmann, o New York. É um azul escuro cintilante lindo!! Com o Matt Plus da Big deve fica maravilhoso!
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário