segunda-feira, 21 de junho de 2010

Minha coleção de esmaltes. Por Manu Adams

A querida Manu Adams mostrou a sua maravilhosa coleção de esmaltes.
Detalhe: todos são importados.
Quem luxo, hein!
Em cada uma de suas viagens, ela compra uma nova cor para aumentar a coleção.
Gostei de todos, nem sei qual é o meu preferido. E tem de várias marcas!

*Brucci

* L.A. Girl

*Wet n Wild'

* Não achei a marca, mas são fofos!

* Sinful Colors e Urban Outfitters

* Jordana, Rimmel, N.Y.C e Bourjois

Sensacional, hein!

2 comentários:

  1. Adorei! qquer dia mostro a minha, que tb já está enorme. cada vez que vou no super ou na farmácia não resisto e compro mais uns. os da panvel eu amo!! acho q eles se puxam nas cores.

    beijo ;]

    www.lolitalking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mto finaaa!!!!

    adorei as embalagens!!!

    bjoss

    ResponderExcluir