sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Minhas unhas da semana

Ontem resolvi fazer umas unhas diferente.
Fui no Mirage Padre Chagas e a querida Cris topou essa missão.

O resultado ficou assim.
Em uma mão fiz a francesinha meia lua, super em alta na novela Passione com a personagem da Melina.
Preferi fazer em preto, pq vermelho escuro não faz muito o meu estilo.
Na outra resolvi colocar umas pedrinhas, para deixar um clima "rock and roll com tachas" nas unhas.
O esmalte que usei foi o Black Out da Sally Hansen.
Adorei!!!

Muitas meninas estão perguntando como faz a francesinha meia lua. É muito fácil, depois vou fazer um tutorial mostrando direitinho para vocês.

3 comentários:

  1. Olá, beeem interessante o Blog.
    Como o mundo dos esmaltes está em alta no povo da blogosfera, vou colocar um Post do teu Blog no meu, ok?
    Lila Czarnobay
    www.seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Morri de inveja desses esmaltes fiaaa! meu sonho um dia olhar pra um chanel de peerto! hahaha

    ResponderExcluir