domingo, 19 de setembro de 2010

Luvas BalbCare

Faz um tempinho que recebi uns produtinhos MARA da BalbPharm.
Já ouvi muito falar da marca, mas nunca tinha testado! E as queridas meninas da marca me mandaram alguns produtos para mostrar para vocês!
Nesse post vou falar do primeiro que testei, as Luvas BalbCare.
Essas luvas são revestidas com emoliente profissional 6 em 1, sendo eles hidratação tripla, carga de cálcio e queratinha, ativo calmante para cutículas, Herbacut S.O.S., sistema anti-germes e kit completo e descartável.
Os emolientes aplicados ma formulação da BalbCare garante m 3 tipos de hidratantes em um único produto, sendo o primeiro atuante sobre a pele das mãos, outro especifico para unhas e o terceiro especializado em cutículas.
E conta com um exclusivo Polímero Fixador do Esmalte. 
Como vocês sabem, as minhas unhas descascam muito fácil. Então fiquei muito ansiosa para testar esse polímero fixador.
Tenho que dizer que é realmente sensacional. Consegui ficar 04 dias com o mesmo esmalte, só tirei pq cansei da cor. Não descascou nadinha!


A querida Simone mandou o passo a passo das luvinhas.
Antes de iniciar o procedimento, certifique-se de que a emulsão está uniformemente distribuida em toda a extensão das luvas.
1- Retire o esmalte e lixe as unhas;
2- Coloque as luvas e verifique se todas as cutículas estão cobertas com a emulsão;
3- Comprima cada dedo em movimentos que deslizem a emulsão para trás;
4- Com auxílio de uma espátula, rompa as ponta dos dedos da luva;
5- Em seguida, inicie a cuticulagem - as cutículas se soltam mais facilmente porque a emulsão possui componentes que ativam o condicionamento profissional das cutículas, diminuindo o tempo gasto na cuticulagem;
6- Após a cuticulagem, retire as luvas trazendo delicadamente o plástico bem rente à pele;
7- Aproveite a emulsão sobre a pele para massagear as mãos. Não execute esse procedimento enquanto o plástico estiver sobre a pele, pois o mesmo, em possível fricção, pode agir como esfoliante, irritando peles mais sensíveis.
8- Com o auxílio do algodão, aplicar um pouco de acetona dobre cada unha. Isso ativa quimicamente o exclusivo polímero fixador de esmalte.
9- Finalizar com aplicação de base, esmalte e acabamento como de costume.

Assim que descobrir aonde vende BalbPharm em Porto Alegre, aviso aqui.

Um comentário:

  1. Unhas e cutículas frageis
    Não se se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir