segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um pouquinho sobre a Speciallità

Longe da francesinha básica. 
Nada de branquinho sem graça. 
A Hits Speciallitá busca se diferenciar no mercado de esmaltes com cores inusitadas. 
Seu produto mais vendido é um azul claro.
"Queremos ser percebidos como uma marca de qualidade internacional, como a Revlon, de olho no público jovem que gosta de cores", conta Vincenzo Barella, diretor da empresa, após tirar esmaltes de sua própria unha - tarefa que ele repete diariamente. "Eu testo pessoalmente as cores e a textura dos produtos. Vamos lançar 15 novos ainda neste mês. 


A meta é dobrar o tamanho da empresa até o fim deste ano." A marca está hoje em 500 pontos de venda no país. "A Speciallitá nasceu fazendo esmaltes profissionais, mais caros que os convencionais, mas que tinham cobertura muito boa. Queremos manter isso com a Hits Specialittá, que nasceu em 2005 e substituiu a marca anterior. Nosso portfólio tem quase 150 cores." 


O atual foco da empresa é a coleção "Ti-Ti-Ti", licenciamento da novela das sete da TV Globo. 
No início do mês foram produzidas 30 mil unidades das 12 cores que ganharam os nomes das personagens da trama. Barella prefere não arriscar números, mas conta que está preparado para "uma explosão" de venda do produto "global" e prevê dois novos carregamentos até o fim do ano. 


Outra novidade é a coleção de seis cores criada para a loja paulistana Pop Up Store, de Fabiana Justus. Por um mês os esmaltes foram vendidos só lá, mas agora estão chegando também às multimarcas. 
Fotos: Google
Os produtos são feitos na fábrica da empresa no bairro da Mooca, em São Paulo, enquanto os vidros vêm da Índia.


Parabéns para a Specillità, sempre com cores lindas e nos surpreendendo a cada dia!!

3 comentários:

  1. ai, todo mundo fala tão bem dessa marca, e to super curiosa, aqui em Floripa não tem, estou louca mesmo é que eles aumentem a produção e comecem logo a vender aqui *.* quero os 150 :x HHHAHAHHA

    ResponderExcluir
  2. Cisa, compra pelo site deles! Eu já comprei e é super tranquilo. www.speciallita.com.br

    ResponderExcluir
  3. Qual é o nome da cor da segunda imagem das unhas?

    ResponderExcluir