quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Minx Nails, o favorito das famosas

Hoje o Yahoo publicou uma matéria muito legal sobre Minx Nails, aqueles adesivos para unhas que virou febre entre as celebridades.
Confere ai.

"Se você é das que ficam se perguntando como Katy Perry e Lily Allen conseguem efeitos divertidíssimos nas unhas, temos uma pista! Decorações com bolinhas, gatinhos e metalizados fazem a cabeça das famosas e a responsável é uma empresa chamada Minx Nails.

O diferencial da marca não são as manicures meticulosas ou esmaltes sensacionais. São adesivos em mil e uma cores e desenhos. Beyoncé a-d-o-r-a os metálicos, especialmente se for dourado. As unhas já apareceram nas páginas da "Vogue" e em diversas campanhas e desfiles por aí. Rihanna, Mariah Carey e outras famosas também são fãs.
Elas são coladas com um adesivo, fixado por cola aquecida com uma lâmpada especial. Em média, duram uma semana nas mãos e até um mês nas unhas dos pés. Para as que querem se destacar na multidão, vale se inspirar e tentar reproduzir as ideias já que, infelizmente, as unhas Minx ainda não são vendidas no Brasil.
Adorei!!!
A fofa da Adriana Barra já testou e ficou lindo!
Quero igual!!

2 comentários:

  1. Visita minha loja virtual de maquiagem e esmaltes: www.espelhosmagicos.com

    Vendo unhas em adesivo por R$19,90 lá na loja. E vou receber as Mynx em 20 dias.

    Beijos!!
    Andressa.

    ResponderExcluir